Bem vindo ao meu blog!

12-03-11_Imagem01

Olá, tudo bem?!

Sou Andrea Menezes e nos últimos 14 anos tenho me aventurado quase que diariamente nesse mundo de telas, teclas, informação e interação que a internet nos permite.

Sempre participei ativamente das mais variadas redes sociais, sou apaixonada por pessoas e interação. Quando entrei na faculdade de comunicação, o que antes era um espaço virtual em que eu interagia apenas com amigos, se transformou em um ambiente de contatos profissionais e compartilhamento de informações. Acompanhar diversos blogs e sites, compartilhar noticias e interagir se transformou em uma prazerosa rotina diária, que muito contribuía para a minha caminhada profissional.

Há algum tempo senti a necessidade de produzir meu próprio conteúdo, compartilhar um pouco de tudo que aprendi nesses anos de academia, trabalho e interação. Não, esse não será mais um blog de comunicação que irá replicar conteúdos similares aos dos outros blogs. Esse será um espaço para falar dessa saborosa mistura de marketing, comunicação, cool hunter, tendência, inovação e crônica urbana.

Sintam-se a vontade e sejam muito bem vindos!

Nota: Não posso deixar de agradecer aos queridos amigos Rodrigo Eustachio, Leandro Lopes, Marcelo Rios, Marcos Correia e Arthur Castro Araujo que me incentivaram e ajudaram a colocar esse blog no ar. Muito obrigada =)

Deixe um comentário

